No dia de ontem, 27/05/2026, foi lançada a ATA de convocação para o dia 12/06/2026 a Assembleia Geral Ordinária do Instituto que tratará dos temas anuais do Instituto e estará aberta a todos os membros estatutários do Instituto.
Os temas principais serão os balanços das atividades do Instituto e uma eleição para nova composição para as diretorias do Instituto.
A Assembleia acontecerá de modo virtual por meio do link a ser enviado pessoalmente para os membros, caso necessite do link, requisite pelo e-mail: contato@rededemocratica.com.br

Deixe um comentário